ETNIA CASA HOTEL

RESERVAS

As reservas serão confirmadas por nós em até 24 horas. Somente após nossa confirmação, deverão ser consideradas válidas. Se necessitar de uma confirmação antes de 24 horas, favor ligar direto pelo nosso telefone +55 (73) 3668-1137

ETNIA CASA HOTEL

Contato

Estou ciente das informações contidas na Política de Reservas e de Cancelamentos

Para outros procedimentos ou se deseja fazer uma
pré-reserva e obter mais informações, contate-nos 

ETNIA CASA HOTEL

Política de Reservas
e Cancelamentos

1. TARIFAS
a) As tarifas indicadas nos folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da Alta Temporada ou de algum evento especial,
b) As tarifas incluem café da manhã, taxas e serviços de governança para o número de pessoas especificado na solicitação da reserva. 

2. FORMA DE PAGAMENTO

PARA AGÊNCIAS OU CLIENTE FINAL
a) Será exigido o pagamento mínimo de 50% das diárias reservadas com a emissão do "código de reserva", na confirmação da mesma.
b) O saldo deverá ser pago em até 48 horas antes da entrada no hotel.
c) Todos os pagamentos deverão ser efetuados através de cartão de crédito ou depósitos bancários, em conta corrente a ser designada pelo hotel e o comprovante deverá ser enviado para o email: etniabrasil@etniabrasil.com.br, para agilizar a identificação do depositante.

PARA TOUR OPERATOR
a) Será exigido o pagamento de 100% das diárias reservadas com a emissão do "código de reserva", na confirmação da mesma.
b) Todos os pagamentos deverão ser efetuados através de depósitos bancários, em conta corrente a ser designada pelo hotel e o comprovante deverá ser enviado para o email: etniabrasil@etniabrasil.com.br, para agilizar a identificação do depositante.

3. DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
a) Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas do hotel pelo e-mail etniabrasil@etniabrasil.com.br.
b) Os percentuais de cancelamento serão cobrados conforme demonstrativo abaixo: 

 BAIXA TEMPORADA (1 Março a 30 Novembro exceto feriados nacionais e datas comemorativas )
- Até 7 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva.
- De 7 dias até o dia da entrada: 50% do valor da reserva. 
- No show: 100% do valor da reserva. 
 
ALTA TEMPORADA (01 de dezembro até 28 de fevereiro , feriados nacionais e datas comemorativas )
- Até 15 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva
- De 15 dias antes da entrada até 7 dias antes da entrada: 50% do valor da reserva.
- De 7 dias antes da entrada até o dia da entrada: 100% do valor da reserva 

PACOTES (Carnaval, Semana Santa ) 
- Até 30 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva
- De 30 dias antes da entrada até 15 dias antes da entrada: 50% da reserva.
- De 15 dias antes da entrada até o dia da entrada: 100% do valor da reserva
- No show: 100% do valor da reserva. 
 
RÉVEILLON
- Até 120 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva
- De 120 dias antes da entrada até 60 dias antes da entrada: 50% da reserva.
- De 60 dias antes da entrada até o dia da entrada: 100% do valor da reserva 
c) Nos casos em que o hóspede não se apresentar, será cobrado 100% do valor total da reserva ou o valor previamente depositado.
d) O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.